quinta-feira, maio 06, 2010

Inferno astral

Eu sempre pensei que fosse 30 dias antes do niver. Agora, li isso:

Inferno Astral
Esse é um período em que todos os geminianos passam pelo chamado "inferno astral", um momento de desequilíbrio e que onde as coisas "param", ou seja, se desejar investir em novos projetos, relacionamentos e afins, é bom que se espereiodo do inferno astral passar, período esse que começa 45 dias antes do aniversário e vai até 24 horas depois da data do aniversário. Algumas pessoas passam sem sofrer grandes baques, outras consideram o pior periodo do ano.

Mas eu tinha lido uma vez que era apenas um período em que as "questões" (fica tão melhor em inglês - issues) emergem para que sejam resolvidas e você entre na sua nova idade novo em folha.

Não sei se é psicológico (acho que é), mas hj rezei mais do que o habitual porque muitas coisas aconteceram.

Bom, mas vamo que vamo, que atrás vem gente. Só que alguns projetos vão ter que esperar. Vou ficar na minha.

---
Update:
Prefiro esse ponto de vista aqui:
Apesar de não ser uma força misteriosa desenfreada como muitos imaginam, existem explicações simbólicas consistentes para a crise do último mês de uma idade, mas isto não significa que acontecerão apenas coisas negativas na vida de alguém ou que seja impossível lidar bem com este período de transição. Todos têm livre-arbítrio e podem, ainda mais compreendendo o ciclo no qual estão inseridos, dedicarem este momento à reflexão e avaliação da etapa terminada, preparando-se sem tantos atropelos para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.