domingo, agosto 08, 2010

Explicação

Eu tenho mesmo essa mania de não explicar bem as coisas....

Rayana perguntou:

*-----------------* Que legal Silvia... Peraê, sou um pouco dificil de entender as coisas, quem escreveu isso foi você? No livro dela?

O livro é uma homenagem póstuma que estou escrevendo para a minha amiga/comadre/quase irmã Vilma, que foi embora para o Plano Espiritual no dia 9 de abril deste ano. Será o primeiro livro da minha editora, a Reality Books.

E antes mesmo de terminar de escrever o livro, escrevi a "orelha"!

P/ explicar "que livro é esse?" para quem estiver em dúvida sobre se deve comprá-lo ou não

Expliquei melhor, agora, né, Rayana?? rsrsrs

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk.. Siiiiim \o/

    Opa, já sei pra onde vou mandar meu futuro livro de poemas..kkkkkkkk

    Valeu por explicar Silvia =D

    Beijão

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.