sábado, agosto 28, 2010

Gypsy


Fomos ontem à noite quase em "caravana" ao teatro Alfa: Biba, Isa, minha mãe, Gui e eu. O espetáculo Gypsy é bem diferente de tudo que já vi. A diferença entre os dois atos é bem marcante. Começa inocente, em clima de comédia, e termina em striptease, em drama, com lágrimas e sem happy end. Ou seja: bem parecido com a vida real. Aliás, o espetáculo musical é baseado na vida real da stripper burlesca Gypsy Rose Lee (1911-1969), o que explica a dinâmica da história, o desaparecimento súbito de personagens e até mesmo o final.

O que foi chato foi cair da escadaria na saída. Eu simplesmente me estatelei no chão. Ainda bem que, apesar da pancada nas duas pernas (na canela), hoje amanheci muito bem, obrigada.

Gypsy - Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722). Tel. (011) 5693-4000. Qui, 21h. Sex., 21h30. Sáb, 20h. Dom., 17h. Até 17/10. Preços: R$ 60 a R$ 120 (quinta e sexta) e de R$ 80 a R$ 140 (sábado e domingo).


Um comentário:

  1. Eita Silvia :s Coitada de você. Mas ainda bem que você está bem =D
    Você só me deixa com vontade de ver essas peças, pena que eu moro longe. Beijos.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.