quinta-feira, dezembro 16, 2010

Não comprem notebook da HP!

Quem lembra deste post aqui:
http://consultasentimental.blogspot.com/2008/12/problemas-com-hp-e-fast-shop.html
???

Pois é, depois de dois anos, ele mórreu!

Não tem conserto e está indo para o ferro-velho. Triste fim de uma história que começou mal....

Meu amigo acabou de comprar um desktop da Dell, pagou caro e se deu mal também. Da Lenovo não quero, por motivos pessoais. Quem tem alguma dica de notebook que dure mais de dois anos, please???

Obrigada e bjs,

7 comentários:

  1. Anônimo6:08 PM

    Lembrando que LG é uma porcaria tbm!
    Não sei o que nos resta...
    Acho que o melhor é Sony mesmo... não vejo outra saida, pois Accer a bateria é péssima... HP dá problema, Dell é questão de sorte... então fica difícil!

    ResponderExcluir
  2. Pena ai no Brasil os Apple serem tao caros, pois sao super estáveis (sistema operacional) muito duráveis e lindos, em casa temos um laptop e um desktop, nunca deram problema, e recomendo, tente dar uma pesquisada se para você é viável, vários programas para Windows nao possuem similares, dependendo do tipo de software que você usa pode nao ser útil.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Silvia.. Vc esqueceu de mim =/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:37 PM

    tenho um hp

    conheço uma pessoa que prcessou a dell, ganhou e até hj não levou.

    bjuz naninha

    ResponderExcluir
  5. Ciça9:00 PM

    Tenho um Acer há 4 anos e até hj nunca deu nenhum problema. Já coloquei mais memória, coloquei novo windows e ele continua como novo. De verdade!
    Beijos Sil!!! Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ciça9:07 PM

    Ahhh...Toshiba tbm é mto bom, viu?! Conheço mtas pessoas que tem e gostam mto, além de ter uns modelos beeem moderninhos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. O melhor note que tive foi um Toshiba, aliás ainda tenho está durando 7 anos e só comprei outro porque a configuração foi ficando ultrapassada. Acho que notebook é uma loteria, eu já tive um Vaio da Sony que durou só um mês mas agora tenho uma há dois anos e estou muito satisfeita.
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.