sábado, dezembro 18, 2010

Rayana Kallyne

Sabe o "Pequeno Príncipe"? Acho que quase todo mundo já leu. Uma das lições que o livro traz é que somos responsáveis por aquilo que cativamos.
E a minha amiga virtual Rayana me deixou um comentário que me entristeceu, porque as últimas semanas foram muito corridas e eu meio que "abandonei" não só ela, mas todos os amigos e amigas bloguísticos.
Pois é, mas eu me sinto responsável pelas pessoas que chegam aqui. Não quero que ninguém se sinta abandonado ou esquecido.
Ainda mais nessa época!
Bom, espero que ela me perdoe o "sumiço"!!! rsrsrs
Bjs a todos e Feliz Natal!

Um comentário:

  1. O Silvia, claro que perdoo né? Ouxi.. Só senti sua falta... Pq eu tinha postado um "comentário dúvida" e vc não tinha respondido.. Mas relaxe, quando tiver tempo me responda... Sem problemas :D

    Beijão e boas festas ^^

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.