sexta-feira, março 25, 2011

Papai

Meu pai sempre foi uma pessoa avessa a hospitais. Ficou famosa aquela história de quando ele acompanhou minha mãe ao dentista (quando ainda eram casados ou talvez noivos) e ele desmaiou no caminho de volta, impressionado ao lembrar do sangue.

Então.... e agora, ele está hospitalizado. Venho aqui pedir orações para que ele saia logo do hospital.

Ele tem 80 anos, mas não parece. É muito ativo, tem muitos amigos em Caraguatatuba, onde mora, e até foi convidado para ser o presidente do Rotary, no ano que vem. Ontem foi transferido de Caraguá para São Sebastião, onde tem uma UTI mais bem aparelhada.

Então, ele não está muito feliz ao se ver hospitalizado, em decorrência de um infarto:

Um infarto ou enfarte é definido como uma lesão tecidual isquêmica irreversível, isto é, devida à falta de oxigênio e nutrientes, geralmente associado a um defeito da perfusão sanguínea (oclusão do suprimento arterial ou da drenagem venosa). Nem todos os infartos são detectados clinicamente, pois alguns não condicionam alterações funcionais significativas (micro-infartos), sendo apenas detectados através da dosagem de enzimas marcadoras de necrose. O infarto mais conhecido é o do miocárdio, ou seja do músculo cardíaco.
(explicação da Wikipédia)

Vamos torcer para que o dele tenha sido esse tal de micro-infarto e que ele se livre logo dessa situação de hospital.... Me ajudem, please.

Obrigada e bjs

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Silvinha \o/ Tenha certeza! Jajá ele sai do hospital!

    Melhoras para ele! Estarei rezando por aqui:D

    ResponderExcluir
  2. ô Sílvia! torcendo que ele se recupere logo e volte pra casa o mais rápido possível...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Silvia tenha fé, tudo sairá bem

    ...

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.