segunda-feira, junho 29, 2015

Clube de leitura


Agora vou ter tempo de voltar ao clube de leitura. Ah! Que maravilha!!! Esta é apenas uma das múltiplas vantagens da minha nova vida. Estou tão empolgada que hoje quando a minha gerente me disse que amanhã será mesmo meu último dia eu levantei e fui dar um abraço nela.

O sabor da liberdade, de ser dona do meu tempo, dos meus minutos, minhas horas, minhas semanas, meus meses, não tem preço; Mesmo.

Vou poder marcar encontros com as amigas. Ler os livros que eu quiser, quando eu quiser. Fazer planos e colocá-los em prática. Não ficar mais em dívida com quem quer que seja. Vou poder criar projetos de literatura infantil. Quero também criar um novo blog e uma página no Face sobre boas notícias e bem-estar, qualidade de vida, essas coisas, É um período muito bacana e estimulante da minha vida que vai se iniciar agora. Vou integrar todos os meus interesses, vontades e talentos pela primeira vez na minha vida. Vou ser uma única pessoa, Coerente, produtiva, animada, feliz, leve, Dando valor às verdadeiras coisas que merecem ser valorizadas na vida. Não caibo em mim de tão contente.

Eu sei (sempre soube) que meu verdadeiro e maior talento diz respeito às "palavras", à maneira de costurá-las e construí-las para criar novos significados. Quero ensinar mais gente a fazer isso. Estou feliz. Muito feliz.

Também quero falar sobre o filme lindinho "O Clube de Leitura de Jane Austen", de 2007, mas que vi só ontem. Ami o filme. Vou ler todos os livros de Jane Austen e vou ver de novo. Embora você não tenha que ter lido todos os livros dela para se comover com o filme. É um belo filme romântico, do jeito que eu gosto.

No sábado, meu filho me deu uma ideia de um livro que também vou querer escrever. Vou precisar organizar meu tempo muito bem organizado para dar conta de tudo o que eu quero fazer.

E vamo que vamo.

2 comentários:

  1. Anônimo10:05 AM

    Silvia, jura ? puxa... mas se vc está feliz, é o que importa. Torço muito por você e tenho certeza que vc terá muito sucesso. Um beijo enorme. P.S.: agora podemos marcar nosso almoço, já que vc estará pertinho do meu trabalho. bjs da Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kelly!!! Me diz quando vc pode, eu vou te buscar e te levo. Faço questão de te levar pra almoçar lá em casa. Me diz também o que vc mais gosta de comer. Daí eu te conto os detalhes. Bjs

      Excluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.