quarta-feira, maio 25, 2016

Vai dar tudo certo!

Tem dias em que a gente simplesmente sente que tudo vai dar certo. A gente sente uma certeza interior muito forte de que a colheita chegará no momento certo, que nem sempre é o momento idealizado por nós.
Você pega se pensando que o mundo é bom, bonito, todo dia tem um sol, um céu, uma luz, que o Criador coloca no nosso caminho, na nossa vida para nos lembrarmos de quem somos de verdade. Estamos aqui para nos dar as mãos uns aos outros, para crescermos, evoluirmos juntos, unidos. Só isso.
Quando a gente tem essa epifania de compreender isso, parece que tudo fica mais leve, mais fácil, mais luminoso, mais alegre, mais quente e o mundo se torna um lugar menos inóspito.
Tudo vai dar certo.
No momento em que tiver que dar certo.
As pessoas vão se entender, vão criar coisas, vão ter de ser mais criativas.
Essa economia colaborativa é o máximo e eu estou muito engajada na ideia do compre do pequeno, saia da sua redoma de vidro e rompa as barreiras que te cercam.
Faça o que seu coração pede para que você faça.
Não adie mais os seus sonhos... você não sabe o que vai acontecer amanhã.
O dia é hoje e a hora é agora.
Acredite em Deus, mas acredite sobretudo em você, no seu potencial como filho d"Ele e irmão de Jesus. Já pensou, que família bacana a sua, hein?? E a minha também, a de todo mundo.
Você pode tudo. É só querer e acreditar.
Fala-se muito de Fé, pra lá e pra cá, mas a fé mais verdadeira, mais poderosa, é em nós mesmos. No que podemos e devemos fazer, sentir, pensar, escolher.
Vida, vida pulsando, junto com a batida do seu coração. Se o seu coração nunca se cansa de bater, por que você se cansaria?
Quando a gente sente isso, deve ser o nosso Anjo da Guarda, mentor, seja lá o nome que você queira dar. Ele nos sopra pensamentos bons, nos inspira a fazer o Bem, e isso dá uma baita felicidade. Quando a gente deseja, de coração, a felicidade do outro é quando a gente alcança a nossa própria felicidade.
Vá em frente, não desista, persista, lute, dê o próximo passo, saia da inércia, mexa-se.
Vamulá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.