quinta-feira, janeiro 16, 2020

Tom 7 - ressonante


No meu post anterior, cometi um erro de principiante, que foi ignorar o desenho pequeno que fica na parte de cima do meu KIN, que se chama Tom (o apelido do meu filho!). Meu tom é o 7: um risquinho com dois pinguinhos em cima.

O significado dele é:


Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual nos expomos temos a habilidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Perceba como os nossos estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações musicais, por exemplo. Quando aguçamos nossa percepção das energias e vibrações, podemos ser mais seletivos quanto ao que trazemos para junto de nós. Esse discernimento nos direciona para o nosso estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que nos cerquemos com as coisas que nos inspiram. Nosso poder místico é a força da nossa sintonização.

O poder do número 7 é demonstrado pelos sete canais centrais de energia, os chakras, que ressoam através dos tubos do nosso corpo. Da nossa base instintiva central até a mais alta coroa de iluminação, cada chakra é um receptor e transmissor sensitivo. A soma das vibrações dos nossos sete chakras determina a frequência atual do nosso ser nesse momento. Como canais criativos, trazemos o espírito para a matéria de acordo com as frequências em que estamos sincronizados.

Quando chegamos à sétima câmara do ciclo de 13 dias da Onda Encantada, o tom Ressonante transmite: vibração cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheça as frequências em que você está navegando no momento, exercite a sua habilidade de ajudar os outros através de vibrações, siga as frequências que são boas para você. Sintonize-se!

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonize-se com seu Eu Superior para ajustar-se e entrar em harmonia. Quanto mais sintonizar-se com sua natureza superior, mais fácil se tornará canalizar informações, energias e formas. Preste atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com o que se sintoniza para perceber o que alimenta seu espírito. Deixe todo o resto de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.