sábado, maio 07, 2022

Para a Lelê


Oi, Lelê,

Essa hora você deve estar dormindo, porque a festa ontem só pode ter sido ótima. 

Espero que você veja minha mensagem, mas tenho a sensação que vc não viu as últimas... Mas eu preciso escrever pra você, pelo seu aniversário de 15 anos... Nossa! 15 anos!!! Já??? O tempo voou. Lembro de você bebezinha no meu colo, naquele carnaval, na cadeira de balanço, que delícia ter você nos meus braços... Naquele momento eu sabia que tudo aquilo passaria rápido e foi o que aconteceu. 

Hoje você é minha conselheira amorosa, minha confidente, minha neta querida, de quem eu gostaria de estar mais próxima, mas já aprendi que a Vida é assim mesmo. Ela te rouba de mim e tá tudo bem. 

Você tem seus amigos e amigas que te amam também, e é preciso que viva essa fase da sua vida em toda a intensidade. 

Minha amada neta do meu coração, quero que, acima de tudo, você seja feliz. Faça as escolhas certas, de companhias, amizades e crushes... Que a Vida sempre sorria pra você, te apresentando as oportunidades certas e que você sempre escolha o melhor caminho (nem sempre é o mais fácil, atenção...) 

E quero que você saiba que sempre, sempre, sempre, poderá contar comigo para o que quer que seja... Um mingauzinho, um colinho, uma pergunta, uma confidência, qualquer coisa. 

Eu te amo INFINITOOOOOOOOOOOOOO

E só peço a Deus que você seja cada vez mais FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amo-te!!! Je t'aime!!! (em português de Portugal e em francês e em todas as línguas conhecidas e desconhecidas). 

Sua vovó Silvia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.