quinta-feira, junho 30, 2022

Para o António


Ele gosta que eu o trate por "tu" e essa é a coisa mais difícil pra mim, juro que me esforço muito. Meu desejo é agradá-lo, minha felicidade é vê-lo feliz. 

Quem diria que o ocaso da minha vida ainda me reservaria um grande amor a ser vivenciado em toda a sua plenitude? 

Surpresa, feliz, agradecida, comovida... é assim que me sinto. A foto estampa a nossa felicidade. 

Chovia, mas a chuva não tinha a menor importância. As paisagens eram bonitas, na mesma. 

Esta é a nossa primeira foto juntos. Foi feita no dia 22 de abril, o dia em que se comemora o "descobrimento" do Brasil!!!! E eu descobri Portugal ao lado do meu português, minha pessoa favorita no mundo para ser meu parceiro de vida. 

Amo-te, António. Meu amor por ti é público e notório. Quero passar a minha vida ao teu lado. Pra sempre. 

Eu não poderia deixar de fazer este post no meu blog... Pronto! Estamos casados espiritualmente e decretamos a nossa felicidade. Só depende de nós. 

Beijos, com todo o meu amor

12 comentários:

  1. Anônimo4:40 PM

    Que linda declaração de amor minha linda e querida amiga. Que sua felicidade seja eterna.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, finalmente consigo comentar aqui. Como disse no FB as palavras são insuficientes para expressar a minha emoção ao ler o que aqui escreveste.
    Também te amo muito, tu sabes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que passa essas palavras se revelam ainda mais verdadeiras e o meu amor por ti se aprofunda e se alarga cada vez mais.

      Excluir
  3. Anônimo7:32 PM

    Sil, que coisa mais linda!! Saudades da época do blog. Eu adorava. Nem sabia q ainda existia. Bom saber que vc ta bem e feliz. Bjos Ciça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ciça, que saudades!! Muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. Fátima3:51 AM

    Que bonito texto e "história amorosa", desejo que além de "história real" e "texto" passem também a "proximidade física real diária" 🥰e se for deste lado do Atlântico, melhor, pois iremos vermo-nos mais vezes, com certeza 🥰😇💜😘

    ResponderExcluir
  5. Francis M Jesus9:46 AM

    Ahhh o Amor em sua plenitude é maravilhoso! Parabéns Silvia e Antônio que vocês vivam intensamente esse Amor com muita saúde! Feliz vida!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:31 AM

    Fiquei emocionada demais com o seu "ocaso da minha vida" linda! E lindos, vc e Antônio!!!! Bjs Guidha Cappelo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:11 AM

    Silvia querida estou muito feliz por vocês. Que esse amor continue contagiando tudo e a todos. Felicidades amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais gentil! Queria muito saber de quem é!

      Excluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.