segunda-feira, julho 19, 2004

Dúvidas + dúvidas e raiva
Estou prestes a tomar uma decisão sem 100% de certeza. É complicado, isso.
Sei que agora só vejo um futuro dourado, cheio de estrelinhas brilhantes e que depois posso me arrepender. Mas é a velha história: melhor se arrepender do que vc fez ao invés de se arrepender do que vc não fez. O tempo não volta atrás. Viver é escrever sem borracha, dizia aquela propaganda de uísque. Keep walking, é o jeito... 

Conversei com a Alê na hora do almoço mas fui logo avisando que não queria ouvir argumentações racionais. Estou tomando uma decisão totalmente emocional, intuitiva, estou dando o chamado passo maior do que a perna. É a hora certa? Não sei... Mas quase tudo na vida da gente é assim, não é? Quem garante pra gente como será o dia de amanhã?
A gente põe na balança os prós e os contras, respira fundo e vai.
Segura na mão de Deus e vai.
E assim vai.
E seja o que Deus quiser...
E Santo Expedito precisa ajudar.
E ainda por cima, tô na TPM (acho) e tive vários episódios de raiva hoje, com motivo, sem motivo, ai, que raiva!
Mas passou.
Nessa vida, tudo passa.
Tudo passará.
O bom e o mau momento.
O dia nublado, que nem hoje, e o dia ensolarado.
Tirei o link do meu blog lá do Orkut.
Quero preservar a minha intimidade. 
Continuo precisando de energias positivas... 
 
Sempre achei que não valia a pena trocar de marido. O meu pode ter alguns defeitinhos de fabricação. Mas pelo menos eu os conheço e aprendi a lidar com eles. Prefiro os defeitos conhecidos a ser surpreendida por defeitos desconhecidos. 

Mas agora, vou fazer uma troca. Por enquanto, a lista de vantagens é enormemente maior do que a de desvantagens, que só tem três itens ($$$, pernilongos e pouco sol).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.