terça-feira, julho 06, 2004

O poder da imprensa
Lembra do post sobre a Brastemp? Eu estava tão revoltada que mandei um e-mail pra Folha, como o mesmíssimo texto do post. Resultado: a Brastemp me ligou, agendou uma visita de uma autorizada lá em casa. Até aí, nada demais. O técnico foi lá ontem. Hoje me ligaram:
- Dona Silvia? É da autorizada da Brastemp. Eu vou ter que retirar a máquina da senhora porque o mecanismo do agitador está danificado.
- Como assim? Eu preciso saber antes quanto vai custar... (eu, brava)
- Eu falei com o pessoal da Brastemp e não vai custar nada!

Acredita??
Bom, né??
A Brastemp é assim uma Brastemp, mesmo.
Ai, que bom!!!
Voltei a ter esperanças na humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.