Olfato
Esse sentido tão deixado de lado... 
Você conhece a Lush?
Ontem estive lá, procurando um presente para minha querida comadre Vilma (que aparece comigo naquela foto, lá embaixo, sabe?). Ontem foi aniversário dela. 
A vendedora começou a me envolver nos aromas e adjetivos e passou nas costas da minha mão um creme hidratante em forma de sabonete lá, que simplesmente me enfeitiçou!! 
Comprei um sabonete líquido p/ a Vilma e saí toda feliz e contente pelo shopping. Mas quem disse que eu conseguia deixar de cheirar minha mão?? 
Não sosseguei enquanto não voltei na loja e comprei o tal hidratante. 
Ainda por cima, o produto prometia acabar com a tristeza... Imagina só!!
 
"Composição:A combinação de óleo de laranja doce, óleo de lima, mandarina e grapefruit dá uma visão mais positiva para vida. 
 
Doce e suculenta, esta barra de massagem brilhante ilumina, clareia e elimina a tristeza. A combinação de óleo de laranja doce, óleo de lima, mandarina e grapefruit dá uma visão mais positiva para vida. É também uma barra de massagem sexy porque ela levanta a confiança e tem um leve efeito eufórico nas emoções."
Só fico intrigada com uma coisa: ninguém consegue me convencer que naqueles produtos com o selo "tester" tem muito mais cheiro do que no que a gente leva pra casa. Golpe baixo! 
Mas funcionou. Já gastei um tantão da barrinha entre ontem à noite e hoje. 
Desejo um fim de semana bem cheiroso pra você! 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.