quarta-feira, novembro 24, 2004

Caquinhos coloridos colados com arte
Do jeito que eu sou inconstante, estou admirada com a minha paixão pelos mosaicos. Ainda estou muito apaixonada! O Gui comprou dois livros de mosaico pra mim lá em Portugal e eu não vejo a hora de vê-los! Acho que ela se explica porque cada trabalho é único.
Além disso, eu que nunca soube ser "comerciante" ganhei várias encomendas sem me esforçar quase nada, o que é "ótemo"!. Entreguei a bandeja da Lúcia, os dois sousplats da Alê (uma exceção - fiz duas peças "iguais"), tenho uma encomenda de uma caixa de chá com rosas (!) - que comecei ontem - para a Ro, uma fruteira para a Chris - um baita desafio...., um porta-retrato para a Lúcia (ela adorou a bandeja).
Adoro fazer uma coisa concreta, que a gente pode pegar, pôr onde quiser, colorida, que demora pra ficar pronta, não dá pra fazer em meia hora, tempo que levo pra escrever um release... E depois, como eu tô começando e ainda aprendendo com cada encomenda, cobro baratinho, baratinho. Vi umas molduras de espelho de mosaico no shopping Eldorado por mais de 300 reais... Eles exageraram!
Não sei se contei que a Biba fez um porta-guardanapo em forma de coração. Muito fofo.
Preciso por mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.