quinta-feira, novembro 04, 2004

A little help from my friends
Pessoall,
Estou fazendo três matérias para o Universia, http://www.universia.com.br/, o site voltado para educação superior, do Banco Santander. Se você conhece alguém que pode me dar entrevista sobre algum desses assuntos, por favor, entre em contato comigo:
sangerami@gmail.com. A entrevista vai ser por e-mail, ou por telefone, se o entrevistado preferir, mas nesse caso só pode ser à noite ou no fim de semana.
Meu prazo é curto, por isso preciso de ajuda!!!

As matérias são as seguintes:

I) O DESAFIO DE SE MANTER NA FACULDADE Seja em uma instituição pública ou privada, há custos envolvidos naeducação que ultrapassam a mensalidade. A matéria vai mostrar o que universitários estão fazendo para equilibrar seus orçamentos e as dicas para aumentar as receitas e eliminar despesas durante os 4/5 anos de estudo. Vale desde dar aulas particulares até concorrer a uma bolsa de monitor para turmas de menor estágio que o seu.
II) PRIMEIRO CONSULTÓRIOVale a pena investir na montagem de um consultório tão logo você seforme? Preciso entrevistas especialistas que avaliem os prós e contras para ajudar a tomar essa decisão.
III) Como está o mercado de trabalho no campo da ENGENHARIA? Quais as tendências do setor? E a média de salário que um recém-formado ganha? Como foi a sua experiência pessoal no começo da carreira? E agora, depois de X anos? Que conselho daria para o recém-formado?

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.