sexta-feira, novembro 12, 2004

Encruzilhada
Tem momentos na vida da gente em que as coisas parecem adquirir um novo significado, um novo contorno. Aquela calmaria que fica no olho do furacão... Algo está para acontecer, mas não se sabe bem o quê. E eu, que já rôo as unhas normalmente, faço coisas do tipo comer metade de um sorvete chamado Fiorentina, que tem lá no Ráscal. Uma bola de sorvete de creme, outra de chocolate, suspiro, chantili e calda de chocolate quente. Ontem à noite me esbaldei comendo esse sorvetão...
É que a vida preparou uma encruzilhada pra gente. Sabe aquela dúvida - casar ou comprar uma bicicleta? Pois é. Comprar uma casa ou mudar de país? Coisinha simples assim de decidir...
Ai, ai.
E obrigada, Ivis, pelo help virtual. E também obrigada Pri! Vamos marcar o almoço logo de uma vez, e aproveitamos para brindar ao seu níver! E obrigada Nando, mas não sei se vai dar pra gente trocar de afazeres... acho que vc sai perdendo... E obrigada Zana, espero que eu dê conta de tudo, mesmo. Continue torcendo por mim. E obrigada Alê, embora eu ache que esse seu remédio pra emagrecer esteja te deixando um pouco nervosinha, mas tudo bem. Tá valendo, né?? E obrigada, Claudia Moura, pena que vc não tem um blog pra eu ir lá comentar tb... Quem sabe a gente não se encontra um dia em Portugal, já pensou?? E obrigada Luciana, que bom saber que vc tá na torcida aí tb... E obrigada Ciça pela compreensão! Mas vamos ver se na semana que vem ou no máximo na outra a gente marca o nosso almoço histórico. E obrigada pela atenção, Nana. Acho que vc postou mesmo um parabéns, sumiu??
Bom, é isso, bom finde pra todo mundo, que eu tenho que ir trabalhar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.