sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Chic
"Eu acho chic", diz a Giose. E agora tem a "coluna" Chic da Glória Kalil na rádio Eldorado.
Hoje, por exemplo, enquanto eu estava no posto de gasolina abastecendo, ela falava sobre ser chic no trânsito.
Eita coisa difícil em SP....
Eu fico pensando: "pô, porque esse cara quer ser mais "gostoso" do que eu e vai passar na minha frente?" - sabe quando vc vem naquela faixa que não anda e o espertinho vem na faixa ao lado e quer passar justo na sua frente??? argh!! que raiva... "Não vou deixar, não..." e grudo de tal maneira no carro da frente que nem uma mosca consegue passar pelo vãozinho que sobra.
E lá vou eu com aquela cara de vitoriosa.
Outro dia, eu tava na faixa da direita, tentando entrar na da esquerda e tinha que passar na frente de um caminhão e-n-o-r-m-e. Fui me enfiando devagarinho na frente dele mas ele soltou uma buzinada tão alta na minha orelha que voltei rapidinho pro meu lado. Mas trânsito vai, trânsito vem, tive a chance de ultrapassar o safado. Dei a mesma buzinada de volta e fiquei toda feliz...
Depois, lá na frente, ele passa e fica me encarando...
E assim é a minha vida no trânsito de SP, disputando forças com caminhões, carros com vidros escuros (que eu o-d-e-i-o) e, ironia do destino, tô andando em um desses ontem e hoje. É que o Tom acha o máximo e mandou "filmar"- argh! - os vidros do carro dele. E como ontem quando fui pegar a Parati ela tava com o pneu no chão, não tive outra alternativa e saí com o carro dele.
O Guilherme, como sempre, vai com o meu carro, pega o da empresa onde ele trabalha e deixa o meu carro lá não sei em que quilômetro da estrada...
Portanto, hoje vim de novo com o carro do meu filho.
Só faltava ele ter aquele gancho-de-não-puxar-nada atrás. Que eu tb odeio.
Ai, meu Deus do Céu... preciso aprender a ser "chic" no trânsito, viu?
Ah! O André do Chá com fantasmas voltou a escrever! Eu adoro aquele menino... Ele escreve suuuuperbem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.