terça-feira, fevereiro 22, 2005

Vidas passadas
Você acredita? Eu sim.
Acho que todos nós devemos ter feito um monte de besteiras nas nossas vidas passadas.
Isso justifica algumas coisas chatas que acontecem com a gente. Mas daí até a gente se acomodar e ficar repetindo: "é karma", nada a ver.
A gente tem que correr atrás do prejuízo, acreditar que a gente é "do bem", que nem o Jean e a Pink, e ir à luta, por melhores condições de trabalho, por respeito profissional, por um namorado ou marido carinhoso, por filhos bem educados (isso depende não totalmente mas bastante dos pais....), por uma casa onde a gente se sinta bem, etc.
Bom, eu tô nessa luta.
Vc deve estar tb.
E vamo que vamo.
Que quem fica parado é poste.
Por isso, sumi uma looonga semana, mas amo isso aqui, e amo você tb, que vem aqui me visitar de vez em quando.
Por isso, voltei.

E tb fiquei chateada porque não consegui movimentar direito esses códigos HTML pra que a minha foto da bandeja saísse bonitinha... Mas voltei assim mesmo. Tamos aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.