quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Normal
Aos poucos, as coisas voltam ao normal, depois das turbulências no trabalho. Claro, tudo diferente, mas pelo menos tô mais calma... Minha empregada tb resolveu voltar a trabalhar, a pilha de roupas p/ passar baixou bem e assim vamos levando a vida.
As coisas nem sempre acontecem do jeito que a gente quer ou na hora em que a gente deseja que aconteçam. Não digo que a gente não tenha que correr atrás do que a gente quer, mas acho que a gente tem que sempre procurar o tal do caminho do meio, e ir se adaptando às curvas e percalços do caminho. Lutar pelo que a gente quer, mas deixar de "dar murro em ponta de faca" quando não adianta muito fazer isso. Esse raciocínio é aplicável a várias áreas da nossa vida: amor, trabalho, casamento, vida doméstica, etc. etc.
Tô falando isso porque costumo ser muto ansiosa, ficar na expectativa de coisas acontecerem, mas nem sempre esses acontecimentos dependem de mim, então, tenho que aprender a relaxar, mas no fundo, no fundo, acho que tô pensando assim por causa do comprimido pra hipotireoidismo que tô tomando, hehehe. Nunca achei que "drogas" tivessem tanto efeito psicológico. O fato é que minha ansiedade baixou de 90 pra uns 30, se é que ela pode ser medida em termos numéricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.