terça-feira, março 15, 2005

As mulheres da minha idade
Enquanto as mulheres da minha idade estão se acomodando na vida, eu tô dando passos maiores do que as minhas pernas.
Enquanto as mulheres da minha idade fazem comida, eu estudo p/ o meu curso de médiuns.
Enquanto as mulheres da minha idade falam ao telefone com as amigas, eu passo pelo menos 10 horas na Internet.
Enquanto as mulheres da minha idade ficam preocupadas com rugas e passam um monte de cremes, eu passo um batonzinho e olhe lá. E pinto o cabelo com aquela tinta mais fraca que sai com água por pressão profissional.
Enquanto as mulheres da minha idade ficam preocupadas enquanto o filho não chega, eu acordo de manhã e vou checar se ele dormiu em casa naquela noite (ou não).
Enquanto as mulheres da minha idade pedem para o marido acertar o rádio-relógio, instalar um novo programa no computador, etc. sou eu que tenho que ver se mandaram e-mail p/ o Guilherme...
Enquanto as mulheres da minha idade estão pensando na aposentadoria, eu fico à caça de novos desafios profissionais.
Enquanto as mulheres da minha idade convivem com pessoas da mesma geração, a maior parte das minhas amigas é pelo menos dez anos mais nova.
Enquanto as mulheres da minha idade são chefes e sabem dar broncas, eu pago p/ não ter que dar bronca em alguém... o que me prejudica indiretamente...
Enquanto as mulheres da minha idade priorizam o trabalho, eu gasto horas do meu dia com minhas amizades reais e virtuais...
Conclusão: ou eu achei a fonte da juventude, ou tenho complexo de Peter Pan feminino, ou sou imatura, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.