quinta-feira, março 03, 2005

Tem dias em que a gente se sente como quem partiu ou morreu...
Eu nunca uso o blog com essa finalidade, a de desabafar etc., mas eu sou de carne e osso tanto quanto qualquer outra pessoa que vive nesse mundo aqui de expiação e provas. E a vida às vezes me pega de jeito, viu?
É uma grande presunção minha achar que eu posso abrir um consultório online assim como esse e ficar distribuindo conselhos a torto e a direito...
Tem dias em que a gente precisa de colo, mas a gente tem é que dar colo. Então, fica difícil. Tem dias em que tudo que a pessoa quer é se enfiar debaixo do edredon, fechar a janela do quarto e sentir que está imune aos problemas.
Tem dias em que a sua cabeça não tá nem um pouco a fim de trabalhar, de criar soluções pra problemas mas eles começam a pular na sua frente, que nem sacis, e ficam fazendo caretas pra vc, e ficam ali te desafiando, te cutucando, te atormentando... (só o gerúndio mesmo, nessas horas).
O pior é quando vc estava se sentindo animada, antes disso.
Vc tava ali, na sua santa ignorância, achando que dessa vez na sua vida a sorte ia te sorrir. Aí, quanto mais convencida disso vc se sente, tanto mais dolorido é o tombo. E só então vc vê como vc é tola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.