quarta-feira, março 23, 2005

É hoje!!!
Meu querido marido estava tão desesperado p/ mudar, que resolveu que a mudança seria ontem. Mas como a lua estava fora de curso de novo, ele aceitou mudar hoje. Sendo que hoje eu estou trabalhando e os homens estão lá correndo com a mudança, porque é mudança de pobre, sabe? daquelas em que as caixas vão tudo na Kombi (aberta). E eu aqui. Como me concentrar em alguma outra coisa?
Well, hoje acho que dormiremos na casa nova.
Portanto, esta é a data oficial da mudança.
Também é o aniversário da Delly!!!
Sei que ando repetitiva, mas simplesmente não consigo pensar em outra coisa.
Pelo menos vim até aqui fazer um postzinho.
Porque, pra variar, no trabalho estamos sem e-mail.
Alguém sabe como trabalhar sem e-mail? Nem eu.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.