sexta-feira, agosto 06, 2010

Orelha

É engraçado esse nome: orelha - não orelha de ouvir, mas a orelha do livro.

Olha como ficou a orelha do livro da Vilma:

Este é um livro sobre a morte. Mas não é um livro triste. Ao contrário, é um livro que celebra a vida, ou as vidas de quem teve a sorte e o privilégio de conviver com a Vilma. Uma alma iluminada que trouxe luz à vida de todos nós. Assim como ela, muitas outras almas iluminadas algumas vezes partem bem mais cedo da Terra do que nós, no nosso egoísmo tolo, gostaríamos. Mas o que precisamos entender - e esse livro busca justamente nos ajudar nessa tarefa – é que "os anjos vão embora mais cedo". Esse nosso planeta Terra ainda precisa evoluir muito, até que chegue o dia em que nós, meros mortais, nos juntemos aos nossos entes mais queridos que partiram tão cedo para o Plano Espiritual, para o Céu, para a Luz, como você queira chamar esse lugar infinito, onde reina a paz, a bondade e onde todos somos irmãos, filhos de um mesmo e amoroso Pai.

2 comentários:

  1. *-----------------* Que legal Silvia... Peraê, sou um pouco dificil de entender as coisas, quem escreveu isso foi você? No livro dela?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:34 AM

    Silvia,
    quando seu livro estiver à venda, me avisa, ok?
    Por essa "orelha" dá para perceber o quanto ele será interessante e delicado, justamente num tema tão dolorido para todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.