quarta-feira, março 14, 2018

Sete dicas para atrair o amor verdadeiro



Escrevi este post em homenagem a uma amiga que escreveu uma carta para Deus. Ela sabe que é especialmente para ela. Lá vai!

Nós somos bombardeados o tempo todo por frases comuns que acabam por se tornar verdades universais na nossa cabeça. Uma dessas frases é “ninguém pode ser feliz sozinho”, tem também aquela da tampa e da panela, e uma série de outras no mesmo estilo.
Então, a tendência é que aqueles de nós que estão momentaneamente sozinhos (entenda-se, sem um parceiro ou parceria amorosos) passam a sentir-se pior do que o cocô do cavalo do bandido.
Mas será que precisamos sentir que somos tão miseráveis assim?
Para sair dessa frequência, vamos tentar virar a chavinha dos nossos pensamentos, que os sentimentos virão atrás.

Em primeiro lugar, vamos apreciar a nossa completa, total e absoluta LIBERDADE! Tanta gente gostaria de ter a liberdade que temos quando não precisamos dar nenhuma satisfação para ninguém! Ah, que maravilha.  

Em segundo lugar, vamos parar de olhar para dentro de nós e de nos lamentar com a nossa (falta de) sorte e começar a olhar para aqueles que têm menos ainda do que nós. Mães que perderam os filhos, órfãos, pessoas que não têm teto, ou não têm trabalho, ou que sofreram algum tipo de violência. Ou ainda que estejam com alguma doença incurável. Nenhuma dessas pessoas devem sentir-se abandonadas por Deus, mas, ao contrário, devem ter certeza absoluta que nosso Pai celestial sabe o que é melhor para cada um de nós, que nos arrastamos pesadamente aqui no planeta Terra, com nosso corpo carnal. Na comparação com essas pessoas, estamos até que bem.

Em terceiro lugar, vamos olhar e agradecer por tudo aquilo que existe de bom na nossa vida. E por tudo aquilo, quero dizer tudo mesmo. Tipo os nossos cinco sentidos, nosso corpo, que nos leva daqui para lá, nosso pensamento inteligente que nos faz resolver questões das mais complicadas. Nossa força para resistir às “tentações”! Uma das tentações mais difíceis de resistir é a de nos considerarmos “vítimas” e nos entristecermos com a “falta” daquilo que ainda não temos, no momento. Eu queria tanto... um parceiro, uma promoção, um filho, uma casa nova, uma viagem, etc. etc. etc. Somos humanos e, por isso, estamos sempre a desejar alguma coisa que nos falta. Isso é muito natural.

Mas a Lei da Atração já foi muito explorada e explicada. Portanto, para atraímos aquilo que nos falta, o que temos a fazer é nos sentirmos felizes já, sentirmos que quilo que nos “falta” já faz parte da nossa vida. A dica de ouro é: abra um espaço na sua vida, na sua casa, no seu coração para esta pessoa e ela surgirá. Elimine imediatamente todas as crenças limitantes da sua mente (eu não mereço, não sou bonita, ninguém olha pra mim etc...) Como fazer isso?

1)      Tenha um espaço vago na sua cama, compre um travesseiro novo, extra, para essa pessoa.
2)      Enfeite sua casa com flores e deixe sempre um espaço vago à mesa para o caso de chegar alguém para te fazer companhia. Cuide de você e do seu espaço com carinho e atenção. 
3)      Procure no passado. Conheço um monte de histórias de amores resgatados do passado e já escrevi sobre isso no blog.  
4)      Para desbloquear o fluxo do amor, ame mais. Sabe aquilo de amar o próximo? Quem é o próximo? É a pessoa que está ao nosso lado em todos os momentos. Olhe para o seu lado, procure identificar se você pode ser útil para quem está do seu lado, em cada momento. Sabe aquela conversa dos escoteiros, de fazer uma boa ação por dia? Você vai se surpreender ao descobrir que pode sim ser útil nas mais singelas ocasiões.
5)      Estude o feng shui e descubra onde é o canto do relacionamento na sua casa e no seu quarto. Use as ferramentas que estão à sua disposição para energizar este canto (objetos em pares, cores rosa e vermelho, o que simboliza o amor para você)
6)      Não fique parada. Entre em sites de relacionamentos, procure essa pessoa no setor de livros de viagens em uma livraria, descubra como é a pessoa que você gostaria de ter na sua vida e tente ir aos lugares onde ela iria, entenda melhor quais seriam os assuntos pelos quais ela se interessaria... Seja proativa.
7)      Acredite ardentemente que a pessoa que você deseja também a deseja, que você merece encontrá-la e ela a você. Que você tem as qualidades que ele procura e vice-versa. Confie no Universo, que o Universo fará a sua parte.

2 comentários:

  1. Anônimo8:41 AM

    De tudo que tá aí, acho que a única coisa que ainda não fiz, foi estudar o Feng Shui kakaka. Eu amo a minha liberdade e, na maioria das vezes, acho ótimo não estar só. Porém, confesso: de vez em quando, baixa a solitude. MAS,é só momentaneamente. Logo passa e volto a sorrir novamente. Obrigada pelos conselhos. Bjoks

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.