terça-feira, maio 04, 2004

Abaixo o Amor!
Calma! Não mudei meu modo de pensar, ou seja, ainda acredito que o amor é a solução para todos os males da humanidade. Isso aí é só o título do DVD do fim de semana. Como a estética dos anos 60 está linda, nesse filme! Adoro comédias românticas levinhas! Até a alma da gente fica mais leve!

Também vi Durval Discos (já estive nessa loja, em Pinheiros, Sampa). Mas não gostei. O filme começa legal, mas depois vira um delírio alucinado. Será que se baseia em uma história real? Espero que não...

Explicações dos posts anteriores: mosaico, mais informações aqui. A Augusta fez uma oficina de mosaico no clube e eu adorei. No sábado agora começo meu curso e, de quebra, já sei o que vou fazer em Portugal! Imagina só, trabalhar o dia inteiro de jeans, camiseta e tênis, com um lindo avental colorido, produzindo obras de arte?? É o meu sonho!! Me encontrei. Espero ter explicado melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.