quarta-feira, maio 12, 2004

Gente, que diferente!!
(em fase de adaptação ao novo e clean design do Blogger)
Hoje quero falar sobre como adoro fazer novos contatos, quer sejam virtuais, quer sejam reais. Senão a gente vai "enferrujando" a mente. Não é nada bom. Adoro também falar com pessoas de outras áreas, para não ficar muito bitolada no meu mudinho de jornalistas e ainda por cima de tecnologia! Minha vizinha, por exemplo, a Verônica, é arqueóloga. Tem a mãe de uma amiga da Biba que é cosmetóloga. E por aí vai.

Também conheci tanta gente legal aqui no Blog! Mas não vou citar nome por nome, não. Vc sabe que estou falando de vc. Gente de Portugal, da Irlanda, da Alemanha, de Washington, tenho uma amiga em Taiwan, minha filha tem uma amiguinha no Japão... Não tem aquele livro já clássico "Como conhecer amigos e influenciar pessoas". Não li, mas acho que adoto essa prática no meu dia-a-dia.

Começou a trabalhar aqui uma nova colega de trabalho, a Clara. Está sendo tão legal! Ela arruma a mesa dela e dá a maior vontade de arrumar a minha também. Acho que isso é "inveja positiva", sei lá.

E a Ciça me pede para explicar o Orkut. É muito difícil explicar. Normalmente a gente entra lá e não vê graça nenhuma. Mas depois de uns cinco amigos, a coisa começa a ficar interessante. É só ir clicando lá, ir escolhendo as comunidades que discutem assuntos que te interessam. Normalmente a gente acha as comunidades das quais os nossos amigos já participam e vai entrando, dando palpites, etc. Não sei se resumi bem. Mas tem um problema sério: vicia. Depois não vá dizer que eu não avisei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.