domingo, janeiro 08, 2006

Consultinha básica



Pergunta:
Olá, Dona Silvia,
Vi sua página em outro endereço e resolvi vir até aqui pedir sua ajuda. Na verdade, estou com problemas sentimentais. Bom, para ser sincera na minha cabeça não chega a ser um problema, mas na dos outros eu sei que será.Bom, não sei se é psicóloga, mas se for queria seu conselho. Um garoto de 19 anos está gostando de mim e eu, apesar de ter resistido no começo, também estou me apaixonando. Mas sei que pela minha idade (32), é uma diferença grande e a sociedade não aceitará.

Resposta: Acabei de ver o filme “O Amor É Cego” na Globo e chego aqui encontro essa dúvida sentimental. Humm, essa é fácil. A sociedade é cruel e não enxerga (e nem deixa a gente enxergar) como as pessoas são por dentro. A gente simplesmente não pode deixar essa dita “sociedade” ditar as regras. Basta estarmos preparados para enfrentar suas reações descabidas, irracionais e inoportunas. Idade? Isso não é problema. Pra citar um casal famoso, veja o exemplo da Marília e do Reynaldo. Mande a sociedade “catar coquinhos” e se jogue nessa onda. Pode ser que não dure para sempre, mas toda maneira de amor vale amar. Se quiser que dure, invista no seu amor. Sabe aquela história da plantinha e coisa e tal? Pois é. Manda bala. Seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.