quarta-feira, janeiro 18, 2006

Felizes para sempre!!



Ia escrever um e-mail. Mas resolvi partir pro post mesmo. Afinal, esse assunto tem tuuuudo a ver com o "Consulta". A minha amiga virtual/real Nana vai se casar amanhã. É lógico que eu desejo que ela seja feliz para sempre. Mando todas as vibrações positivas do mundo por intermédio deste post aqui. Desejo muitas, enormes, gigantes felicidades para o casalzinho.

Afinal, esse blog sempre proclamou que "all you need is love". Eu realmente acredito nisso.

Mas, Nana, please, não se iluda. Nem tudo são flores na vida de casada. É preciso esforço, dedicação, perdão (esse é fundamental), abnegação (eita palavra fora de moda, nesses tempos de egoísmo e vaidade exacerbados, hein??), carinho, mimo, surpresas boas, companheirismo, admiração e, sobretudo, vontade de ficar junto daquela pessoa. Pois assim, tudo fica mais fácil. Lembre-se: as mesmas qualidades que atraíram você naquela pessoa podem te irritar depois de algum tempo. Por exemplo: você acha engraçadinho como o seu "namorido" é simpático com todo mundo, etc. Depois de um tempo, você começa a achar que ele tá sorrindo demais para alguma moça mais bonita... Aí entra o monstrinho verde dos ciúmes pra estragar tudo. Ou pode ser que ele sinta ciúmes de você... O jeito, na minha modesta opinião, é combater esse monstrinho verde a todo custo. Se for com você, procure reforçar a sua auto-estima quando ele quiser atacar. Ninguém é melhor do que ninguém. Se for com ele, faça com que ele tenha certeza absoluta do seu amor, como só você pode fazer.

Mas não tô aqui pra ser a "tia" chata, não!

Desejo que seu casamento seja maravilhoso, um momento muito especial, que marque uma nova e luminosa fase de "nunca mais ficar sozinha". Desejo que tudo aconteça como você planejou, que seus amigos e parentes festejem com você a união do casal. Desejo muitas, muitas, muitas felicidades, risadas, intimidades, carícias e doçuras. E se eu morasse mais perto, eu apareceria pra jogar punhados de arroz. De acordo com um site da internet, encontrado pelo meu querido e adorado Google, jogar arroz nos noivos é uma tradição antiga da China, usada há dois mil anos. Esta atitude simboliza a fartura para a vida do casal (os grãos representam a fertilidade).

Beijos, Nana! Seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.