terça-feira, fevereiro 28, 2006

Lista das manias

A Sandra convidou e eu aceitei.

1) Roer unha (desde criancinha, herança paterna)
2) Ler (quase que o tempo todo, incluindo bulas de remédios)
3) Comer qualquer coisa só pra não ter que gastar um tempão na cozinha, quando há tantas coisas mais interessantes a serem feitas (tipo ler, por exemplo)
4) Escrever (sempre, desde que os textos eram rabiscados em cadernos de capa dura)
5) Gritar quando fico brava (ahá! sabiam disso??)
6) Ficar com muitas janelas abertas ao mesmo tempo
7) Ouvir notícias pela rádio Eldorado todas as manhãs
8) Ouvir rádio no carro e às vezes cantar em voz (muito) alta (sem olhar p/ os lados).
9) Achar que sou boa motorista e implicar com gente que anda muito devagar na pista da esquerda.
10) Fazer pelo menos duas coisas ao mesmo tempo (tomar café da manhã e ler, por exemplo)
11) Dar (muita) liberdade aos meus filhos e depois não conseguir mais ser “durona”.
12) Reclamar (muito) quando o Guilherme pede p/ descascar a maçã p/ ele comer.
13) Ficar (muito) preocupada quando não tenho trabalho/$ p/ receber
14) Ser (muito) indecisa
15) Achar que escrevo bem (sou um pouco convencida, de tanto os outros falarem...)
16) Ir à Seara pelo menos uma vez por semana, cuidar do meu lado espiritual.

O Guilherme, que convive comigo há muito tempo, disse que eu não tenho nenhuma mania (acho que ele foi bonzinho). Mas até que consegui confessar algumas, né? Convido agora a Alê, a Luciana e a Pri a confessarem algumas das suas manias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.