terça-feira, fevereiro 21, 2006

Vaca Voadora

1) O Tom reatou com a Rafa.
A música deles é Ai, ai, ai, da Vanessa da Mata:

Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Sonho ou assunto ao longo do dia
Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras
Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva.

Legal, né?

2) Só pelo nome do blog já se vê que é criativo!! Vale MUITO o clique!!

3) Você reparou que tem publicidade agora no Consulta? Eu vi um tijolinho do Boticário e um anúncio em italiano, sobre passagens aéreas bem baratinhas... Será que isso cola?? Fiz a inscrição num dia de desespero, que os há, quando se está desempregada... Hahaha!! O Google diz que: "Assim que você tiver atingido US$50,00 com os seus ganhos do AdSense para conteúdo, enviaremos um número de identificação pessoal (PIN) para o endereço de correspondência que você nos forneceu. Para que você possa receber os seus pagamentos, é necessário que você insira esse PIN na sua página Informações sobre a conta. Enquanto isso, você poderá exibir anúncios e caixas de pesquisa do Google nas suas páginas, além de continuar a acumular ganhos". Será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.