terça-feira, janeiro 29, 2008

Exibida!!

São Paulo é uma cidade cruel... por isso (acho, e também por morar no Butantã, que é "longe") recebo menos visitas na minha casa do que eu gostaria. Então, deixa eu me exibir um pouco. Acho que toda pessoa que mantém um blog é um pouco exibicionista...

Mas o fato é que comprei minhas tão desejadas chaises na liquidação anual da Etna e estou felicíssima com a minha aquisição. Eu não queria apenas uma, mas sim duas chaises. E os preços nunca foram tão convidativos quanto agora. Então, finalmente, realizei um dos meus sonhos "decorativos". Que tal? Ficou bacana??



Com a chegada das chaises, a minha "bergère-vovozinha" mudou de lugar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.