quinta-feira, janeiro 03, 2008

La Crêperie & outros

Esqueci de falar que fiquei muito contente com a La Crêperie no aniversário da minha filha. Recomendo!! Uma amiga dela veio e gostou tanto que vai fazer o aniversário com eles também. Que ótimo!!! Assim a Marjorie vai poder comer os crepes que ela não comeu no seu próprio aniversário!!!

Contei que cortei o cabelo no fim do ano passado? Fiz umas 64 fotos de mim mesma pra ver se achava uma pelo menos que mostrasse o meu novo corte, que não estivesse desfocada nem escura e que eu gostasse da minha cara. Foi em vão. Mas vai uma amostra aí. A primeira foto foi feita lá na praia do Lázaro e obviamente está editada. Só pra constar. A outra (desfocada, não tem jeito...) fiz agora há pouco mesmo.




Nana, desejo um super 2008 pra vc, sempre fico pensando como devo responder aos seus comentários... que saudadessss do seu blog, viu?? Beijos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.