quarta-feira, janeiro 02, 2008

Pensamentos do começo de ano e updates

- Passei alguns dias (e o Ano Novo) em Ubatuba (Lázaro) e foi muito bom! (embora, inacreditavelmente, eu tenha tomado um "caldo" na calmíssima praia de Domingas Dias...) - Decisão de Ano Novo: não roer as unhas never more, em solidariedade à minha amiga que está parando de fumar. De perto, ninguém é normal (quem disse isso??). Sempre tem um mau hábito que a gente pode tentar eliminar, quando um novo ano começa, novinho em folha. É isso que tô tentando fazer. O que tem isso de bom? Bom, isso depende só de mim para que aconteça. - Também pretendo eliminar alguns quilos, como 9 entre 10 estrelas de cinema. - Fiz duas vezes o mesmo ritual do banho de mar antes de o sol nascer que a Clarice Lispector fazia com o pai dela (e a família toda). Vi isso na revista Bons Fluidos. - Descobri que não preciso botar nenhum hiperlink aqui por dois motivos: um, ninguém clica (cientificamente comprovado). Outro: é só botar o que vc quiser no Google e ir atrás da informação desejada. - Estou usando muitos parênteses em 2008.... - Desejo a você que me visita um ano cheio de realizações, bom ânimo pra enfrentar o que quer que seja, coragem pra levantar da cama todos os dias de manhã e matar o tal do leão, que a gente precisa matar... Felicidades mil e também muita saúde (fundamental), muito amor, muita paz, muitas energias positivas e que aquele clima festivo de fogos de artifício permaneça aceso nos nossos corações e mentes durante os 365 dias desse 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.