quarta-feira, outubro 23, 2019

27 mandamentos da prosperidade


Participei de um evento no sábado com o Bruno Gimenes e decidi trabalhar em cima de um documento que foi distribuído lá a todos os participantes. Preciso, de uma vez por todas, na minha vida, desmontar as minhas crenças limitantes e construir conteúdos que permitam que o DINHEIRO se aproxime de mim, seja meu amigo e fique aqui pertinho de mim, Caso esse também seja um problema para você, vem comigo. Vamos nessa.

Hoje é o dia 1 da minha jornada rumo à prosperidade e à abundância. Para que tudo isso faça sentido para mim, vou usar a "arma" com a qual eu tenho mais familiaridade: a palavra.

O mandamento número 1 é: EU TENHO O PODER DE MUDAR QUALQUER REALIDADE AO MEU REDOR.

Agora, com vocês, as minhas reflexões a respeito:

Como eu faço isso? Eu faço isso mudando aquela situação / realidade de dentro para fora, como aprendi com a minha amiga Juliane Marinho, uma das minhas mestras nesta vida. Posso mudar a INTERPRETAÇÃO daquela situação ou realidade. A realidade sou que que co-crio. Sou eu que escolho a minha re-ação. Pode ser a não-ação (pacifismo). Pode ser o perdão, mesmo que a pessoa não me peça perdão. Pode ainda ser o AMOR - esta é a solução maior para todos os males do mundo, do planeta e, quiçá, do Universo.
O amor é o antídoto maior. A cúpula de luz rosa que você projeta sobre quem quer que seja (o seu "próximo") é um poder que você tem (e eu tenho também).
Hoje, eu enxergo o dinheiro como meu querido amigo, como uma COISA que eu quero ter mais na minha vida, E ele vem, em profusão. O dinheiro é bom pra mim, porque ele me permite realizar meus sonhos e desejos. E assim, eu vou moldando minha nova realidade. Vou plasmando a energia do abençoado dinheiro na minha vida.


2 comentários:

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.