domingo, outubro 27, 2019

Dia 5 – Eu amo o dinheiro e o dinheiro me ama; somos bons amigos e estamos de bem um com o outro



Sim! Eu amo o dinheiro, digo sim ao dinheiro, porque ele me proporciona a realização dos meus sonhos e desejos. O dinheiro me ama porque ele sabe que eu o trato bem, com respeito e equilíbrio. Ele não manda em mim, não me faz sofrer com a escassez e a pobreza. Não! Ele é meu amigo e quer que eu me sinta feliz, realizada, segura.

Posso sim ter amizade com o dinheiro, por que não? Aprecio o que o dinheiro pode trazer de bênçãos à minha vida. Ao invés de contas a pagar, tenho bênçãos a pagar: é uma bênção ter internet, água, luz, as comodidades de um condomínio, todas as coisas que compro com o meu cartão de crédito. Bênçãos, bênçãos e mais bênçãos que o meu amigo dinheiro proporciona na minha vida. Ser amigo é querer ter aquela energia sempre por perto. Um amigo é alguém que deseja o seu bem-estar, sua felicidade (sim) e sua alegria de viver.

Vivemos aqui mergulhados neste mundo material, onde as coisas possuem um valor de troca. Então, podemos estar de bem com o dinheiro, aceitar que ele flua livremente na nossa vida, sem medo algum, como a água que sempre jorra quando você abre a torneira. Sabe aquele amigo que você fica um tempinho sem ver e quando se encontram tem tanto assunto? Parece que existe uma afinidade inexplicável entre vocês?? Pode ser assim com o dinheiro. E ele gosta de ficar com você, então ele vai fazer de tudo que puder para voltar a te visitar.

Uma dica que aprendi: deixe várias notas de cem espalhadas pela casa (eu deixo sempre pelo menos uma nota de cem presa com ímã na porta da geladeira). Ver o dinheiro sempre ali conforta minha alma. Dá aquela sensação gostosa de abundância. Tenha sempre dinheiro na carteira. Cultive o hábito de tirar dinheiro no caixa eletrônico (em horários e locais seguros) e seja feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.