sexta-feira, novembro 01, 2019

Dia 10 – Consistência é a minha marca: Hoje, Amanhã e Depois




Se você é daquelas pessoas assim:

— Ah, tá bom, vou visualizar a minha prosperidade aqui rapidinho.

Sinto muito... não vai funcionar. Para que a prosperidade BRILHE na sua vida, você precisa de CONSISTÊNCIA. Gostei dessa palavra: consistência. Na visualização, por exemplo, você tem que ser consistente. Uma vezinha só de visualização não vai resolver nada, nem mudar absolutamente nada na sua vida. Nem pensar. Por isso, é bom criar uma ROTINA. 

A rotina organizada pode ajudar a aplacar um dos males do século: a ansiedade. Portanto, a rotina tem o seu lado bom. Rotina tem a ver com consistência, com perseverança, com resiliência, que são características que devemos cultivar em nós, pois elas nos ajudam a obter os nossos objetivos, HOJE, AMANHÃ e DEPOIS. É tão simples essa ideia e tão poderosa, que o texto de hoje é curtinho, mesmo. Namastê!

(A partir de agora, vou usar esta expressão todos os dias, ao me despedir de você. Caso você ainda não saiba, segue a explicação do seu significado, pela minha nova amiga Sandra: “Quando dizemos namastê, estamos reconhecendo e aceitando o divino que todo ser humano tem. Deus que está em mim saúda o Deus que está em ti. Parar de procurar defeitos e valorizar as qualidades no próximo é fundamental para nosso crescimento. Todos têm algo a nos ensinar. Nem que seja o que não se deve fazer rsrss. Faço questão de reconhecer e agradecer aqueles que contribuíram de alguma forma na minha caminhada”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.