terça-feira, novembro 19, 2019

Os 5 ritos tibetanos


Minha professora de ioga do Anhembi Tênis Clube foi quem me ensinou os 5 ritos e eu adotei para mim, Estava fazendo as 21 repetições recomendadas de cada movimento todas as manhãs, mas desanimei quando soube que teria de fazer uma cirurgia na mama direita. 

Os médicos diziam que havia 80% de possibilidade de não ser nada, então me apeguei a esses 80% e, de fato, não deu nada. Agradeci, agradeci e celebrei a minha saúde.

Encarei essa cirurgia como um grande divisor de águas na minha vida: AC e DC. Agora estou na era DC (depois da cirurgia) e quero que tudo passe a dar certo, em todos os aspectos da minha vida.

Então, depois da série de posts sobre a abundância e a prosperidade, hoje venho falar de novo dos 5 ritos tibetanos. Tem um post de setembro que traz o melhor vídeo sobre os ritos e também o link para o e-book gratuito. 

Como interrompi a minha prática, hoje ainda não consegui repetir os dois últimos exercícios as 21 vezes. Fiz apenas 14. Mas eu chego lá. Força e foco.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.