domingo, novembro 17, 2019

Dia 26 – Eu enfrento riscos, com consciência e estratégia




Não tem como progredir sem enfrentar riscos. A nossa mente (o ego) quer nos proteger de sentir aquele friozinho na barriga, quer que a gente permaneça na zona de conforto e, de acordo com um dos maestros dos coros onde eu cantei, se deixar, o nosso corpo só quer mesmo ficar na posição horizontal.

Você é daqueles que chega em casa e puf! Se joga no sofá? Então, no fundo, no fundo, somos todos assim, comodistas, procrastinadores, preguiçosos. Porém, o dinheiro não gosta de gente assim. Gente com esse comportamento faz o dinheiro escoar pelo ralo.

O que você precisa é ter a coragem de executar os seus planos mais loucos. Só assim a prosperidade virá ao seu encontro. Coragem não é não ter medo. É ter medo e seguir mesmo assim. Essa é a verdadeira coragem.

As outras palavras de hoje são: consciência e estratégia. Seus atos precisam ser conscientes. Aquela filosofia de vida do samba famoso “deixa a vida me levar” não funciona aqui também não. É você que tem que levar a sua vida, com consciência. Sabendo exatamente aonde você quer chegar. Para quem não tem uma meta, qualquer caminho serve. Para você que deseja ser próspero e viver abundantemente, não. Você precisa criar a sua estratégia. Confiar nas ideias que o Universo sopra nos seus ouvidos.

- Ah, Silvia, mas será que vai dar certo isso?

Pronto, duvidou de você mesmo, dançou. A dúvida é um dos nossos piores inimigos. Por favor, reserve um tempo por dia para pensar nos seus objetivos, com consciência e defina as suas estratégias para chegar lá. Eu garanto que vai dar certo.

Hoje eu escolho definir o meu caminho com total consciência e escolho as melhores estratégias para alcançar as minhas metas.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.