sábado, novembro 16, 2019

Dia 25 – Quanto mais dinheiro eu faço, mais generosa me torno




Dinheiro não é estagnação. Dinheiro não é guardar no cofre ou debaixo do colchão. Dinheiro não é construir armazéns maiores. Dinheiro não é só poupar. Já falamos nesta série de textos sobre a prosperidade e a abundância sobre as 4 forças do dinheiro: ganhar, gastar, poupar e investir. Fazer caridade é a forma mais generosa de gastar. Onde você vai gastar o seu dinheiro? Nas grandes lojas de departamentos?? Nos shoppings? Ou nos bazares onde as pessoas fazem as coisas com carinho, competência e amor e precisam botar comida na mesa, pagar a escola dos filhos, pagar aulas de dança ou de esportes para os filhos e para si mesmos...?? Na rede de lojas de bijuterias importadas da China ou na barraquinha daquele artesão que faz suas peças originais com criatividade e dedicação?

Quando você aprende a gastar seu dinheiro com sabedoria, você facilita o fluxo do dinheiro na sua vida. Simples assim.

Hoje eu aprendo a gastar meu dinheiro com generosidade, ele vai para as outras pessoas com todo o meu amor e me permite ser caridosa. Ao mesmo tempo, o dinheiro flui de volta para mim, com força e energia redobradas.

Este sábado está todo belo e iluminado, aqui em São Paulo, depois da chuvarada de ontem. O ar está mais limpo, o céu mais azul. Gratidão, gratidão, gratidão! Acho que deve ser por isso que gosto de dias chuvosos. Sei que o dia seguinte será mais leve e harmonioso, com toda a limpeza que a chuva nos traz. 

Pretendo prestigiar hoje a feira Brasil Eco Fashion Week, dica da minha filha.  

Um ótimo sábado a todos! 

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.