segunda-feira, novembro 04, 2019

Dia 13 – Eu tenho metas claras, escritas e definidas, basta pensar que, em menos de 15 segundos, elas se formam na minha tela mental, com clareza

Confesso que não tinha, não... até ver que tinha que escrever sobre isso. Como eu poderia mentir para os meus leitores?? Então fui lá e fiz a lição de casa. Tracei 6 lindíssimas metas que me trarão enorme alegria QUANDO forem atingidas. Tenho que decorá-las e repeti-las sempre para fixá-las em minha mente e no meu coração. Fiz vários cursos sobre empreendedorismo e sei que uma meta tem que ser SMART (inteligente em inglês), ou seja, uma boa meta tem que ter 5 atributos:

S (Específico), M (Mensurável), A (Atingível), R (Relevante) e T (Temporal).

Por exemplo: Quero vender minha casa pelo preço X até junho de 2020.
(esta é uma das minhas 6 metas).

Porém, confesso que elas ainda não se formam claramente em apenas 15 segundos. Conclusão: preciso trabalhar mais nessas minhas metas. E você? Já traçou as suas?

Aqui é quando me lembro da maravilhosa música “Aquele abraço” de outro dos meus ídolos, o adorável Gilberto Gil: “Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço, a Bahia já me deu régua e compasso”. Trace você também o seu caminho pelo mundo, por intermédio das suas metas. Namastê!

Aquele Abraço, Gilberto Gil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.