terça-feira, novembro 05, 2019

Dia 14 – Eu respeito as pessoas da minha convivência; entendo o tempo de cada um, e sei que cada ser tem o seu jeito e momento



Hoje eu farei uma cirurgia. Estou escrevendo este texto com antecedência, em respeito aos leitores que porventura estejam a acompanhar esse meu percurso rumo à prosperidade e à abundância.

Quando uma pessoa se submete a uma cirurgia, ela precisa confiar em desconhecidos, respeitar todos aqueles que estão ali à sua volta. Imagine... você se entrega nas mãos de pessoas que não sabem nada de você, da sua história de vida, dos seus sentimentos e emoções. Elas só sabem da sua ficha médica e do que está ali escrito. E ainda assim, você acredita que cada uma dessas pessoas fará o melhor para que dê tudo certo com a cirurgia, que você se recupere bem e volte à sua vida com saúde e boa disposição.

Portanto, nesses últimos dias, estou a conviver com completos desconhecidos. Cada um com seu tempo, seu jeito e seu momento. Não é porque a pessoa trabalha na área da saúde que também ela não tem lá seus medos e dúvidas. Estamos TODOS no mesmo barco. Então, hoje o que eu peço ao Universo e aos meus prováveis leitores é que vibrem positivamente por mim. Conhecidos e desconhecidos, estou a aceitar todas as vibrações que venham do coração.

Mas o difícil mesmo nem é tanto conviver com pessoas desconhecidas. Nesses casos, o respeito mútuo é até mais fácil. O duro é conviver dia a dia com as pessoas que a gente mais ama e que nos amam, e respeitar o tempo, o momento, o jeito de cada uma dessas pessoas. A palavra aqui é RESPEITO. Quando a gente aprende a respeitar, não só os mais velhos, mas também os mais novos, o vizinho, o porteiro, ou seja, todas as pessoas que cruzam o nosso caminho, nossa prosperidade fica mais livre para brilhar na nossa vida. Prosperidade é fluxo. 

Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.