sábado, novembro 09, 2019

Dia 18 – Eu sou 100% autorresponsável e tudo o que acontece em minha vida tem relação com a positividade (ou negatividade) que há em mim



Nosso inconsciente não registra o NÃO. Este conhecimento é utilíssimo, para que as nossas orações e vibrações comecem a dar certo, de uma vez por todas. Quer ver?

Se eu disser a você:

- NÃO pense em um elefante cor de rosa!

O que acontece? Sua mente imediatamente cria a imagem de um lindo elefante cor-de-rosa bem gordinho e simpático. Ou seja, se eu peço a Deus (ou às forças superiores do Universo, o que é a mesma coisa, mas podemos deixar este assunto para outro dia), para me proteger dos acidentes, dos assaltos, das doenças, dos perigos da cidade grande, das dívidas, dos desentendimentos, etc... etc... etc.... o que acontece?? Sim, exatamente isso que você está pensando... Essas energias acabam sendo atraídas para a minha psicosfera, ou aura, ou campo magnético.

Exatamente por isso que o exercício de vibrar no positivo, na abundância, na saúde, na riqueza, na harmonia, na paz e no amor é tão importante e precisa ser cotidiano, ou seja, HAD (hoje, amanhã e depois).

Assim, dê uma pausa agora e pense na sua vida. Em como ela está hoje, nas pessoas com quem você convive hoje, nas coisas que você faz hoje. Tudo o que existe na sua vida hoje é de sua inteira responsabilidade (e merecimento, como os espíritas gostam de dizer). Tanto para o bem, quanto para o mal. Nossa primeira tarefa é agradecer. De novo, tanto pelo bem, quanto pelo mal, pois o mal não está ali por acaso, qualquer que seja ele. Ele está ali para nos dar alguma lição, ainda que seja difícil de compreender, à primeira vista. Nossa segunda tarefa é começar a atrair para a nossa vida apenas aquilo que desejamos ardentemente, como um poderoso ímã. 

Sair da escassez e entrar na prosperidade é um caminho que você trilha passo a passo, dia a dia. Nossos caminhos são feitos das nossas escolhas. Escolha a palavra que você vai falar. Não saia por aí falando qualquer bobagem, sem pensar. Escolha a palavra que vai vibrar no seu coração no dia de hoje. A palavra sugerida para hoje é um palavrão! A AUTORRESPONSABILIDADE. Pegue as rédeas da sua vida nas mãos e assuma a sua responsabilidade. Chega de culpar o governo, o vizinho, a política, a religião, as forças ocultas. Sinta e respire o PODER que você tem de transmutar a sua realidade. 

Acredite, tenha fé, vibre na alegria de já ter conseguido realizar o seu sonho. Como dia a física quântica, está tudo aqui e agora ao seu dispor. Hoje é o seu presente divino, use com sabedoria, com responsabilidade, com discernimento. Conquiste tudo o que você nasceu para conquistar. Seja quem você nasceu para ser. Só depende de uma pessoa: VOCÊ! Que brilhe a sua LUZ!  

Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.