quarta-feira, novembro 13, 2019

Dia 22 – Eu honro e consagro cada pessoa que passa pela minha vida. Eu tomo o CHA (consideração, honra e amor) todos os dias



Pensei naquela enfermeira que me acordou de madrugada, cheirando a cigarro, não conseguiu furar a minha veia e ainda reclamou que minha pele era rígida (não é)... Ela é que estava puxando a minha pele no momento de enfiar a agulha. Fez três furos inúteis, que não serviram para colocar os remédios na hora da cirurgia. As médicas tiveram que fazer outro furo, o quarto! – Desafio master blaster: perdoar, ter consideração, honrar e mandar amor pra ela. Mas faço isso agora, mesmo assim. É difícil, mas não impossível. Como já fiz no mesmo instante em que ela reclamava da minha pele. No entanto, 99,99% das pessoas que estavam ao meu redor no hospital eram todas elas adoráveis. Sou ou não sou abençoada? Hoje será minha consulta de retorno. Ontem completou uma semana d cirurgia. E eu sigo de repouso. 

Pensando bem, eu estava dormindo, ela, trabalhando. Consideração. Ela tentou fazer o melhor que pode. Honra. Senti dor quando ela me furou três vezes, mas (depois que parei de sentir um pouco de raiva) procurei enviar vibrações de amor para ela.

É fácil mandar vibrações de amor para as pessoas gentis, simpáticas, que nos são agradáveis. Mas e para aquelas pessoas que o santo não bate, sabe?? Aí é que está o desafio.

"Procure me amar quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso", diz um provérbio sueco. Quando li esta frase pela primeira vez, até chorei. Sabe quando nem você mesma se aguenta, de tanta chatice acumulada?? Nas épocas de TPM e tal... 


Frase para repetir hoje:

Envio hoje vibrações de consideração, honra e amor a todas as pessoas que passarem pela minha vida (meus próximos, como ensinou Jesus) e isso faz com que eu me sinta cada vez melhor.  

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.