segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Repetitiva


Notei que com a idade a pessoa se torna repetitiva. Tem gente que me conta trezentas vezes a mesma coisa. Tenho muito medo de me tornar repetitiva. Mesmo porque ninguém que te ouve fala: você já me contou isso. O melhor a fazer é se libertar do passado e contar só o que aconteceu ontem, por exemplo. A gente se empolga e começa a querer contar as coisas que aconteceram há muito tempo e pronto! o círculo vicioso do tempo tá formado. Acho que a Luciana Kobayashi, por ser uma mocinha muito educada, nunca me falou, mas tenho a nítida impressão que conto as mesmas coisas pra ela, quando a gente se encontra. Pra Alê também devo ter contado as mesmas coisas, algumas vezes.

Mudando de assunto, descobri nesse fim de semana que tenho uma coisa chamada enxaqueca com aura. Nem queira saber como é uma coisa chata, viu?? Eu perco completamente a minha famosa calma quando acontece. Mas agora pelo menos já sei que não vou ficar cega por causa disso (acho...). Jacque??

Mudando de assunto 2: descobri o novo blog da Renata, de Brasília. E às vezes parece que sou eu que tô escrevendo o que ela escreve. Louco isso, né? Já falei isso pra ela umas trocentas vezes. Por isso comecei falando da coisa de ser repetitiva... E olha eu sendo repetitiva de novo... Argh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.