Ela estava a trabalhar bastante.
E também a escrever (em cadernos de papel, mesmo).
A cantar no seu amado Coro de Quinta.
A pintar telas e agora no papel, como sua professora de artes ensinou, a Vera Palumbo.
A bordar, camisetas por encomenda. Que foram muito elogiadas nas redes sociais, o que a surpreendeu, pois ela não tinha noção que as camisetas poderiam fazer tanto sucesso e serem tão elogiadas.
Mas estamos aqui hoje não pra falar de tudo isso e sim do amor a distância. É sem crase mesmo, viu pessoal?
A distância física atrapalha o amor? O que você acha?
Me conte a sua história...
Me conte a sua história...
Conhecer uma pessoa em um aplicativo, e depois conhecer pessoalmente, não é a mesma coisa?
Se a pessoa está em outro país passa a ser um mero detalhe, desde que haja a possibilidade de vocês se encontrarem de verdade um dia.
Se a pessoa está em outro país passa a ser um mero detalhe, desde que haja a possibilidade de vocês se encontrarem de verdade um dia.
A expectativa é um tempo delicioso de se viver e de sonhar.
O sonho não é exclusividade dos jovens,
Todos podemos sonhar e desejar e isso só morre quando a gente também morre.
Vamos alimentar os nossos sonhos e desejos, por favor.
Eu tenho o meu "pote dos desejos" que revisito de vez em quando para checar as coisas que eu já consegui (nem sempre materiais) e as que eu ainda quero. Ou que não quero mais.
É muito curioso observar que tem desejos que mudam. Por exemplo: eu escrevi que gostaria de viajar para um lugar determinado com uma pessoa determinada. Depois risquei o nome dessa pessoa e escrevi outro nome no lugar. Depois, risquei o nome dessa segunda pessoa e deixei só viajar para o tal lugar, rsrs
E assim vai.
A vida é movimento, nós não somos árvores.
Vamos então nos movimentar no fluxo da Vida - ela nos concede desejos, e também faz com que nossos desejos mudem de formato e de lugar.
Viver é ir realizando desejos, vida afora.
Existem duas categorias de desejos: os que dependem da gente (como, por exemplo, emagrecer ou fazer mais atividade física) e os que não dependem (como ganhar na loteria).
Vamos ter clareza sobre tudo aquilo que depende de nós e vamos colocar a Vida em ação.
Quando surgir uma situação como a que dá título a este post, vamos desejar que dê certo, sim. Porque esse é um daqueles desejos que só dependem da gente para dar certo.
E vamos em frente....
Com segredos ocultos nos territórios do Mistério, o AMOR usa fios do coração e tece pontes sobre mares e montanhas, cria vias e rotas astrais entre planetas e universos.
ResponderExcluirO AMOR é uma energia sagrada que nos retribui a capacidade que temos (ou não) de lhe prestar o culto que se lhe deve.
Bem aventurados os que com ELE sabem comunicar porque é o Santo Graal de todas as buscas da Humanidade que tão perdida anda.
Para ti, Silvia, o meu profundo desejo de todas as pontes perfeitas ( não tenho hesitações em adjectivar utopicamente - a magia faz-se com fé...) e as venturas que merece a ingenuidade madura, a fórmula viável para contrariar as viagens sombrias pelo tempo da vida.