segunda-feira, novembro 18, 2019

Dia 27 – Eu sou responsável pelo meu estudo, preparação e crescimento



Segundou. Ao invés de sofrer por este fato irrefutável, que tal entender, de uma vez por todas, que só você pode se responsabilizar pelo seu estudo, preparação e crescimento, hein??

- Ah, Silvia, mas eu preciso trabalhar, não dá tempo.

Desculpe, mas dá.Ou tem que dar. 

O tempo somos nós que fazemos. Nós somos os senhores do tempo, sabe por que? Todas as pessoas que estão no planeta Terra, na tridimensionalidade, dispõem das mesmas 24 horas a cada dia. E muitas conseguem prosperar, apesar das condições desfavoráveis. Como elas conseguem isso? Modificando os seus pensamentos e (principalmente) os seus sentimentos. Eliminando as crenças limitantes. Quando você estuda e se prepara, o crescimento é praticamente inevitável. Nós estamos aqui mergulhados em um mundo regido pela lei do progresso e da evolução. O propósito de vida, a nossa missão (de todos nós aqui encarnados em 2019, sem exceção) é nos melhorarmos e aprendermos a nos amar uns aos outros. E para que possamos nos melhorar, é preciso dedicação. É preciso a aprender a enfrentar e superar as dificuldades. Uma delas é a pobreza. Outra é a doença. 

Nossa tarefa é descobrir o nosso poder interior de enfrentar todos esses males.

Jesus, nos 33 anos em que esteve aqui entre nós, não fundou nenhuma religião, não sei se você sabia disso. Não. Ele não fundou e nem escreveu nada. Mas ele nos deixou um legado que tem sobrevivido séculos e séculos, uma preciosidade: o Pai Nosso. A oração mais completa e perfeita que existe, e que quase todos nós sabemos de cor. A última sentença dessa oração é “livrai-nos de todo o mal”. A pobreza é um mal. Portanto, Deus, nosso pai amoroso, não quer que sejamos pobres e que permaneçamos noites em claro matutando sobre como pagar as contas do mês. Isso é um mal. É um mal que precisa ser extirpado da nossa vida.

Que recursos possuímos para isso?Os recursos foram descritos nesses 26 dias, é só recapitular.

Eu deixo aqui a minha contribuição para um mundo mais próspero, mais abundante, mais feliz. Cabe a cada um de nós exercer o nosso PODER de transformar a realidade. E a mudança começa dentro da gente.

Gratidão a você que me acompanhou nessa jornada de 27 dias. Agora darei um intervalo, antes de começar a jornada da eliminação das nossas 130 crenças limitantes.

Hoje eu aprendo a dedicar parte das 24 horas do meu dia ao meu estudo, preparação e crescimento, sei que a minha evolução depende apenas de uma pessoa: eu mesma. E sigo confiante no meu caminho seguro em direção à conquista das minhas metas.

Namastê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.