sexta-feira, novembro 08, 2019

Dia 17 – Eu crio e alimento a minha autoimagem com cuidado, atenção e disciplina. Antes de conquistar no mundo material, eu já conquistei no filme da minha mente



Uma das minhas maiores metas é conseguir vender a minha casa. Tudo bem que a economia não vai bem etc e tal. Mas negócios de compra e venda são fechados diariamente e, portanto, minha casa tem a possibilidade de vir a ser vendida, o que resolveria quase todos os nossos problemas, instantaneamente.

Assim, imagino que ela já foi vendida, me vejo assinando o contrato e, se Deus quiser e os anjinhos disserem amém, esta será a minha realidade em muito breve. A casa ia ser alugada, mas hoje a imobiliária informou que o inquilino desistiu do negócio. Ao invés de me lamentar, resolvi ficar feliz, pois este fato nos aproxima mais do nosso objetivo maior. 

Minha autoimagem é a seguinte: moro em um estúdio lindo e estiloso em Pinheiros e o Lufe Gomes vem fazer um vídeo da minha casa nova! Tenho uma linda vista para o por do sol, e tenho apenas o necessário, como o Balu no filme Mogli. Escrevo todos os dias no horário que eu bem entender e todos os meus projetos vão se concretizando um a um. Pronto. Simples assim. 

Guardo este post com carinho para mostrar como a coisa toda funciona: primeiro no filme mental e depois no mundo material. Assim é. Assim está decretado. E o Universo me escuta e encontra as formas de tornar real este desejo autêntico e sincero da minha alma, segundo o meu merecimento. 

Elabore o seu desejo, você também. Sinta a emoção do seu desejo já realizado. Marque na folhinha, no calendário, no celular, este dia. E volte aqui "no passado" para agradecer, quando tudo tiver acontecido. Experimente. Tenha fé. 

As palavras-chave são: criar, alimentar, cuidado, atenção e disciplina. 

Namastê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.