quinta-feira, novembro 07, 2019

Dia 16 – Eu não sou responsável pela felicidade de ninguém; tampouco ninguém é responsável pela minha felicidade


Esta frase diz respeito à AUTORRESPONSABILIDADE. Este é um valor que precisamos cultivar em nossas vidas. Quando você toma para si a responsabilidade pela sua vida, você está se apropriando do PODER que tem de cocriar a sua realidade.

Imagine como seria o seu dia ideal, vivendo da forma como você sonha viver, com as pessoas com quem deseja conviver, fazendo todas as coisas que gostaria de fazer, sem se preocupar com quanto custa ou se você pode pagar por aquilo. O diário da vida ideal, em forma de pensamentos – e sinta! e agradeça como se já estivesse aqui e agora! 

Como você se sentiria se fosse tudo verdade? Seu inconsciente é incapaz de diferenciar a realidade do pensamento. A partir do momento em que você tem a real sensação de viver aquele dia, o Universo fará com que a sua vida realmente lhe proporcione aquela realidade sonhada. Essa é a poderosa técnica da visualização, que deve ser praticada todos os dias. Pode ser pela manhã ao acordar, ou à noite, antes de dormir. E isso tem que acontecer várias vezes, HAD (hoje, amanhã e depois). Fique firme no seu propósito. Porque não tem ninguém fazendo um plano mirabolante para mudar a sua vida. VOCÊ é o único responsável por cocriar essa sua vida perfeita. Mãos à obra!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.