sexta-feira, novembro 15, 2019

Dia 24 – Meu caminho é simples e claro: método certo + treino certo + mentores certos



A fórmula mágica para atrair a riqueza para a nossa vida não é nenhuma magia e sim encontrar um método que seja certo para você, caprichar no treinamento e escolher um mentor em quem você confie, com quem se identifique. Estudar a história inspiradora de pessoas que prosperaram, que passaram pelas mesmas dificuldades que você também é uma boa coisa a ser feita.

O que é o certo e o errado? Primeiro, aquilo que as pessoas falam precisa ressoar em você. Tem um monte de gente na Internet “vendendo” esses métodos e treinos. Cabe a você escolher. A escolha é individual e intransferível. Faça a sua! Uma vez escolhido o método, o treino e o mentor, persista. 

Lembre-se de que não é uma atitude isolada que vai trazer a prosperidade para a sua vida. E preste muita atenção aos sinais. Eles vão começar a aparecer com força na sua vida. Se você ficar duvidando, não vai funcionar. Tenha fé e siga em frente. Dia após dia.

Método e treino implicam envolvimento da sua parte. Ficar esperando que as coisas caiam do céu não vai funcionar.

Hoje eu escolho o meu método para desenvolvimento da riqueza na minha vida, dedico alguns momentos do meu dia para esse treino e escolho meus mentores. Tudo acontece na hora certa. E a hora certa é agora.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.